Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Ao fazer compras na Mille acessórios, você aceita os termos descritos nesta Política de Trocas e Devoluções, conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
 
 
 
DESISTÊNCIA OU RECONSIDERAÇÃO DE COMPRA:
 
Se acessórios não eram como esperava ou não atendeu suas expectativas, lamentamos por isso. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.
 
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, seguiremos as seguintes condições:
 
* O prazo para desistência ou troca da sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
 
* O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso;
 
* O produto deve ser enviado sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda;
 
* O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
 
Caso não sejam devolvidos brindes enviados, o valor desses itens será deduzido do valor da compra.
 
 
 
Tipos de restituições disponíveis desde que seja respeitado o prazo de desistência e reconsideração:
 
 
 
Reembolso: O valor pago será reembolsado, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja na embalagem original. Essa operação ocorrerá após o recebimento e verificação dos produtos em nosso office, sendo concluída subsequente à chegada dos produtos. O prazo para restituição varia de acordo com o método de pagamento:
 
Compras realizadas via cartão de crédito: o estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito pode variar conforme a data de fechamento da fatura, podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
 
Compras realizadas via pix: o estorno será realizado dentro de 7 dias úteis após o recebimento e conferência do produto, para a chave pix escolhida pelo cliente.
 
Troca por outros produtos: O cliente pode escolher produtos disponíveis em nosso estoque para realizar a troca. Essa operação será realizada após o recebimento e conferência dos produtos em nosso office. As despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
 
 
 
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
 
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem 7 dias úteis a partir da entrega para solicitar troca ou devolução, desde que o produto não apresente sinais de uso.
 
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
 
Para solicitar a análise de defeito de fabricação, siga estas etapas:
 
1. Envie uma foto/vídeo do produto e o número do pedido para o e-mail milleacessorios942@gmail.com ou pelo Whatsapp (62) 995763858 para uma análise prévia.
 
2. Se necessário, o produto pode ser solicitado para análise. Esse processo pode levar até 30 dias a partir da data de chegada do item devolvido.
 
3. Produtos danificados devido ao uso ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
 
4. O valor do frete será devolvido ao cliente apenas se houver a devolução integral da compra (todos os produtos). Na devolução parcial, o valor do frete não será reembolsado (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
 
Todas essas opções só serão realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos o direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.
 
RETORNO DA ENCOMENDA APÓS AGUARDAR A RETIRADA NA AGÊNCIA
 
Retorno da encomenda e novo envio: Se a encomenda retornar ao remetente devido a restrições na retirada na agência ou após 3 tentativas fracassadas de entrega ao destinatário, o consumidor será responsável por arcar com um novo custo de envio para o reenvio da encomenda.
 
Cancelamento da compra: Se o cliente optar pelo cancelamento da compra devido a essas situações, os custos de envio serão deduzidos do reembolso. 
 
A Mille acessórios não se responsabiliza por erros ou prejuízos decorrentes de questões operacionais fora de nosso controle.
Receba novidades e ofertas incríveis!